Lordes do Trovão

Três grandes Atroces Arbouros Pandas, os Lordes do Trovão provenientes das regiões Orientais. Lendários senhores de notoria sabedoria e possuidores de tecnicas únicas. 

Tau'kan, o Fluir dos Rios, o membro menos hostil dentre os Senhores do Trovão, possui uma pequena barbicha, gosta de fazer amizades e conversar enquanto toma chá ou sake, possui um Sakate - Chapéu Chinês - feito com madeira em vez de palha, como também parte de sua armadura e sandalhas. Conta-se a lenda que apezar do seu tamanho, o mesmo é capaz de correr sobre as águas e é possuidor de uma técnica única de luta onde o braço esquerdo é utilizado para manter o equilibrio do corpo. Sua arma: um bordão flamejante. Frase: "A Madeira guia o fogo e flutua sobre a água"

Gotsu'rion, a Luz dos Raios, o membro mais velho dentre os Senhores do Trovão, possuindo bigodes como as de um bagre e sobrancelhas que escorrem até a metade da lateral da face, o mais reservado porem o mais desisivo, nunca agindo se não com uma certeza assombrosa, possui um Sakate feito com fios de metal, como uma rede e malha que se estende pelas braçadeiras, além de possuir blocos de metal como parte de sua armadura, também utiliza sandalhas de madeira, além de faichas nos braços com runas. Conta-se a lenda que o mesmo possui técnicas capazes de invocar raios. Sua arma: os punhos com faichas do trovão. Frase: "O Raio não possui mestres"

Yok'fu, a Briza da Montanha, o membro menos amigável e mais hostil dentre os Senhores do Trovão, possuiindo uma barba trançada com três aneis feitos com capim dourado, sendo o que menos é dotado de paciência, ao contrario dos outros dois, ele não usa um Sakate, mas sim uma tampa grande de um sexto de palha sobre a cabeça, possuidor de um manto e de placas de ossos como parte de sua armadura. Conta-se a lenda que o mesmo é capaz de se jogar de montanhas e arvores se balançando por meio de fios de ferro e é possuidor de contas feitas de madeira em volta do pescoço, além de dizerem que o mesmo consegue voar. Sua arma: bolas de ferro nas mangas. Frase: "A madeira e metal nada faz se você não possuir ar em seu peito"